sábado, 23 de fevereiro de 2008

***CHIFRES***

Essa semana após chegar do trabalho, comecei a assistir o programa da Márcia na TV Band e nesse dia ela ia empregar o teste do Polígrafo num cara...A história resumida é a seguinte: a mulher estava desconfiada que seu marido a traía e portanto, foi ao programa pedir que se fizesse o bendito teste, assim suas dúvidas seriam sanadas...
Após uma bela enrolação da apresentadora (aquele velho truque pra segurar a audiencia) o teste começou. Márcia assegurou que o polígrafo era de última geração e fez ao "réu" (o probre coitado sapateiro que estava tendo a sua moral testada) uma série de perguntas....O resultado, ele falou mais a verdade que mentiu, mas a esposa não conseguiu esclarecer se ele a traía ou não...

O que levanta a minha dúvida é, por que nós encanamos tanto com um par de chifres em nossas cabeças? Não olhem pra mim como se vcs nunca tivessem sido traídos e trocados por alguém porque, sim isso já aconteceu com vocês! O que eu quero saber é porque simplesmente não deixamos pra lá?!? O que são chifres?

Eu já fui traída, que saco! Eu num pude passar um fds fora da cidade que levei um baita chifre e da antiga ainda por cima! O melhor é que eu não morri, o bom é que ele num me trocou por um homem, mas o chifre pesou...Eu entendo perfeitamente vocês: ele pesa um pouco...Dá enxaqueca, deixa o olho inchado...Você acaba chutando o pau da barraca por pouca coisa e escuta mil música sobre corações partidos, retratos rasgados e jóias falsas...Mas volto a perguntar: o que são chifres?!?

Sinceramente, vejamos pelo lado bom: estamos livres!!!! A pessoa que te traíu não merecia sua confiança, logo se você não está com ela é porque algo melhor vai aparecer. A pessoa que te traíu consequentemente um dia será traída também, a lei da ação e reação (ou aquele velho dito: "o mundo dá voltas"). O que aconteceu vai ficar no passado e logo será esquecido, ou seja você será lembrado por algo melhor do que "corno"! Além disso, ganhou-se experiencia: agora você sabe muito bem analisar o terreno em que pisa e não vai se cegar tão fácil.

Enfim, vamos desencanar desse tabu de ser corno é ruim! É chato apenas, mas a experiência vale tbm!

Nenhum comentário: