Hoje é quarta-feira (05/11/08), são 21:41 da noite e estou em minha casa, admitindo algo que venho negando à meses...É uma coisa até banal, que não merece muito crédito, mas que te consome aos poucos e você nem percebe...Quer dizer, acontecem episódios em que isso se manifesta, mas são tão rápidos que parecem simples surtos. Coisa boba.
Estou sofrendo de estresse. Um nível até elevado para uma menina da minha idade...O pior é que eu nem tenho necessidade de passar por isso, mas acho q aconteceu. E eu só percebi agora, após o maior surto da minha vida! Aquele em que eu quase me entreguei e perdi a noção da moral...
É estranho, você não consegue detectar isso fácil, mas aqueles que convivem com você sim. Mãe, amigos, colegas de trabalho...Todos percebem. A mudança repentina no humor, a TPM que demora a passar, o cansaço...
Preciso de ajuda. Tenho que admitir que gosto de fazer o que eu faço, minhas atividades são todas essenciais, quase vitais pra mim! Mas, eu sei que preciso me cuidar. Sou um ser humano, tenho prazo de validade...Preciso de ombros mais largos que os meus.
São 21:53 e o meu maior desejo é dormir confortavelmente, sem que minha cabeça fique cheia de planos, prazos, atividades a realizar... Provas e etc.
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário